sábado, 12 de fevereiro de 2011

Nova unidade da Stuzzi no Campo Belo

Nós da Stuzzi Gelateria Italiana temos o prazer de apresentar aos nossos clientes e amigos nossa nova unidade no Campo Belo.




Num espaçoso sobrado de 400 m², com um maravilhoso jardim italiano ao fundo, esperamos oferecer aos nossos clientes um ambiente perfeito para degustar um Gelato ou um espresso. Com este novo espaço, apresentamos à capital paulista o novo conceito da Stuzzi, que faz parte do projeto de redefinição da marca, arquitetura e paisagismo.


A decoração é retrô, com móveis que remetem à década de vinte, tempo em que o nonno Vittorio preparava os gelatos ainda com neve em Sappada, na região do Veneto, Itália. Na entrada, a área de espera abriga uma charmosa chapeleira, fotos da família Scabin e papel de parede listradinho. Uma brinquedoteca foi criada exclusivamente para as crianças.





Para a grande estrela da casa, o Gelato, ampliamos a oferta de sabores, que agora se dividem em duas vitrines. São 16 sabores da Linha Premium e 8 sabores da Linha Gourmet. Para comemorar esta inauguração tão especial, a Stuzzi desenvolveu sabores exclusivos da unidade Campo Belo:

Menta al Limone - refrescante combinação de um sorbeto de menta com um toque de limão siciliano
Fico - Sorbeto de Figos
Mela alla Pesca crocanti - Maçã com Pêssego Crocante
Ricota con Uvetta e Pinoli - Gelato de Ricota com Uva Passas e Pinoli



A cafeteria ganhou um espaço nobre com confortáveis cadeiras, coroado por uma máquina italiana Victorio Arduino, que com seu design retrô carrega o maquinário da conceituada Nouva Simonelli, máquina ofcial do Campeonato Mundial de Barista. A Stuzzi sai na frente mais uma vez sendo a primeira casa a ter o privilégio de trabalhar com uma máquina Victoria Arduino em São Paulo.



Esperamos vocês para conhecer nossa nova casa!! Arrivederci!!